Shorts com meia calça!



Um hit que está se espalhando, desdCasual-chic:



Já Cristiane Oliveira, apostou num sapatinho de salto alto, que junto com a meia calça da mesma cor ajuda a alongar as pernas, e em conjunto do sobretudo cria um look mais sofisticado. Só é preciso ter cuidado na hora de compor um look como este se você for mais cheinha, pois a faixa vermelha na barriga além de marcar a cintura, ainda recorta muito a silhueta.

Glam Rock:

Avril Lavigne, que gosta bastante de usar short com meia-calça, nesse look está bem despojada com uma blusinha larga e tênis. Se você for baixinha e quiser usar esse look aposte nos shorts bem curtos e evite meias xadrez, pois usar o tênis já recorta bastante a silhueta.

A Pitty aqui consegue um visual roqueira sexy, o roqueira vem do cinto de tachinhas e camiseta preta, já o sexy vem da cinta-liga e meia 7/8.  Mas cuidado ao usar este tipo de meia para não parecer vulgar, .Outra pessoa que abusa dessas meias é a Taylor Momsen




Olha a Avril aqui de novo! Só que em um estilo beeem diferente, com penteado à lá Amy Winehouse, num estilo mais delicado

Sofisticado:

Esse look fica muito chic e simples, a bolsa grande completa o estilo junto com o blazer, e apenas o short quebra o visual sério.
Outra dica importante: para criar um look mais sofisticado e chic, utilize shorts que não são jeans, pode ser no estilo alfaiataria.
Não esqueça do salto alto, e prefira bota de cano baixo ou scarpin.


Embora nesta foto, Shenae Grimes, não esteja usando um short, está usando um macacão folgadinho, que compôs um estilo muito chic junto com o sobretudo. Além da meia calça desfiada, que deixa o ar do visual mais moderno.

Básico e estiloso:

Nesse look de Maytê Piragibe, apesar da camiseta branca dar um ar bem básico para a produção, a meia-calça xadrez e os acessórios criam um estilo bem bacana para a produção.


Esse look da Pitty embora básico, e sem acessórios, não deixa de ter sua graça devido ao coturno, que não tira a feminilidade da composição.

Fashion:

Miley Cyrus, caprichou no look, com uma meia-calça toda detalhada, além da camisa xadrez, que vai estar super em alta. Meninas de perna grossa: muito cuidado ao usar meias-calça decoradas, pois alguns tipos de estampa podem acabar deixando as pernas maiores ainda!


Lembre-se: Quando for compor um look short + meia-calça fuja dos shorts muito justos, prefira os larguinhos principalmente se você tiver pernas muito grossas, e se for baixinha prefira os shorts mais curtinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!