Bolsa para a balada!


     Uma das coisas mais chatas quando agente resolve sair à noite, é pensar como levar chave, identidade, dinheiro, celular, gloss... enfim. São coisas pequenas, mas que não cabem no bolso e acabamos levando uma bolsinha. O que visualmente acaba com o look, e atrapalha, porque você fica se preocupando com a bolsa e tal. Poxa! É muito chato ir para aquele mega show e ter de ficar segurando bolsa a noite toda.

      Para acabar de uma vez por todas com este incômodo problema, a designer francesa Amalia Mattaör, criou as “Dancing Bags”. Feitas para serem usadas nos braços, à primeira vista, as peças parecem mais colares ou ombreiras.  
     Produzidas na Itália, todas as peças da coleção seguem o conceito eco-friendly, e são confeccionadas em couro de peixe, material super flexível, que por aderir mais facilmente aos contornos dos ombros e braços, garante maior conforto às usuárias.
     As bolsas são verdadeiros acessórios de moda, os modelos têm tachinhas, correntes, peles de cobra e mais uma infinidade de opções de um bom gosto incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!