Você já conhece o Boutiques.com ?





O Google no final do ano passado mostrou ao mundo mais um de seus investimentos, agora no mercado da moda. Trata-se do Boutiques.com, um site que junta um monte de lojas virtuais das marcas mais famosas do mundo e que promete encontrar o look certo pra você.

Como isso acontece? Você acessa Boutiques.com e preenche um cadastro, com alguns dados e suas preferências na hora de se vestir, como por exemplo: cores que você ama em um sapato e cores que você odeia em uma calça, além de modelos e marcas de sua preferência. Com todas essas informações e, levando em conta ainda, o seu histórico de navegação, o site te direciona às peças que tenham mais haver com você.



Taylor Momsen





Sobre os preços, é claro que na maioria, as peças não são tão baratas, afinal o site disponibiliza a você, marcas super conhecidas como Victoria's Secret, Y3 e Dior. Mas em compensação é possível sim, encontrar ofertas inacreditáveis como essa bota, assinada por Michael Antonio, por U$39,15 (mais ou menos R$ 65,18).



Ainda que a sua intenção não seja comprar, vale muito à pena acessar o Boutiques, afinal a intenção do site é ajudar você a escolher o look perfeito, dentro do seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!