Esmalte no dedo

Uma "coisa" que foi vista e muito comentada nas últimas temporadas de moda foi o anel de esmalte.
Mas se o esmalte é pra ser usado na unha,o que levaria uma pessoa a querer por esmalte em volta do dedo?
Acho que a resposta para essa pergunta está na nossa vontade de querer sempre algo novo.
O que eu vejo é que essa novidade ainda não está sendo tão usada,quem aparece usando são mais os artistas ou cantores pop.

, mais claro, o dela foi um pouco mais exótico!
A cantora Ke$ha que popularizou a nova "moda"
As pessoas "comuns" ainda não aderiram...será por medo,vergonha...?Não sei.

Abaixo fotos com o anel de esmalte:





Bem mas pra fechar por completo minha opinião,já que é uma coisas simples de se fazer.


O que eu achei?
Bem..
eu gostei sim, achei diferente, mas não sei se usaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!