De olho nas irmãs mais novas!

A vida pode ser difícil quando a sua irmã mais velha é linda, estilosa e ultra famosa. Mas vamos combinar que não parece nada mau poder roubar looks do guarda-roupa de uma celebridade! Duas delas vêm se destacando muito no mundo  dos famosos, são elas Lizzie Olsen  e Elle Faning!

Caçula Olsen

Lizzie (Elizabeth) Olsen tem 21 anos, 3 a menos que suas irmãs famosas, Ashley Mary Kate.
LIZZIE, MK, A MÃE JARNETTE, ASHLEY E O IRMÃO TRENT
Quando era pequena, Lizzie até fez algumas participações em um seriado das suas irmãs, mas só agora resolveu virar atriz pra valer. Acaba de aparecer em filmes de terror e suspense, lançado no cinema independente, May Marlene” e “Silent House” e tem outros 2 em produção,“Peace, Love, & Misunderstanding” e “Red Lights”. Sou apaixonada pelos filmes das gêmeas, já assisti todos, hora de ter minha 3° irmã favorita!
Elizabeth diz que pede a opinião das irmãs mais velhas no que se refere à roupas e não tem pretensão nenhuma de trabalhar com moda. Ainda não deu pra sacar muito seu estilo, mas ela parece misturar os looks certinhos da Ashley, com suéters e blazers e os looks boho de Mary Kate, se bem que depois da fama as gêmeas começaram a usar umas roupas bem esquisitas, não?

Caçula Fanning

Elle Fanning de 12, é 4 anos mais nova que a irmã estrela, Dakota Fanning.
PAPAI STEVE, DAKOTA, ELLE E MAMÃE JOY FANNING
Ela faz pequenos papéis no cinema desde os 3 anos de idade, mas recentemente, de 2010 pra 2011 é que vem aparecendo com tudo na mídia. Pra esse ano tem 3 filmes em produção: “Super 8″“Twixt Now and Sunrise V” “We Bought a Zoo”.
A mocinha já ganhou editoriais lindos em revistas como Teen VogueLula Mag,  e tem conquistado corações com seus looks de red carpet, pq consegue se vestir maravilhosamente bem e de forma apropriada para uma pré-adolescente. Ela e a irmã me surpreendem cada vez mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!