Calças carrot

Heey meninas! hoje fui no cinema ver Caça as Bruxas, eu adorei a Flá odiou.
Então vamos ao post de hoje:

Quem costuma ver os looks que estão nas ruas e em blogs de moda, já percebeu que as calças carrot, na tradução literal, calças cenouras, estão aos poucos sendo aderidas pelas fashionistas. Apesar de eu ser alta não sei se consiguiria usar essas calças #fail

Para quem não conhece, é muito fácil identificar umas calças carrot: cintura alta, mais largas e com pregas na região do quadril, afunilando conforme vão descendo.


Sabendo que nas mulheres altas, como tudo, a peça veste bem, nesse modelo as baixinhas também podem investir, mas sempre com salto alto para não achatar mais a silhueta. Por isso muitos torcem o nariz para essa peça.


 Outro cuidado importante: é a sua modelagem que é afunilada abaixo do joelho e nas coxas mais soltinha com pregas nos quadris, o que automaticamente salienta essa área. Então prefira  por cores neutras, caso tenha quadril largo.


Elas geralmente são feitas de tecidos mais leves e fluidos e por isso são  uma boa pedida para o verão. Cintos e barra dobrada dão um toque a mais na produção.  


Espero que tenham gostado ... comentem e sigam como sempre o blog!
@ bteenagedream
@prii_caetano (eu)
@heyflaviia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!