#minhaopinião: unhas postiças

Bom... pra começar, eu gosto, acho que fica lindo, mas eu não gosto daquelas muuuuito grandonas que ficam artificiais. Unhas com francesinha, branca mesmo, para esmaltar, e as menos chamativas são minhas preferidas. Acho que pra quem tem a mania de roer unha, as unhas postiças são uma boa. É isso.. espero que gostem do post :D



Um comentário:

  1. – UNHAS POSTIÇAS OU DECORADAS -

    HIDRATAÇÃO OBRIGATÓRIA DE UNHAS E REPARAÇÃO DE CUTÍCULAS COM EFICACIA E NUTRIÇÃO GLOBAL


    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda) ) e conheça a marca ECRINAL

    ecrinal.com (francês e Inglês)
    asepta.com (da França)
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    VC VAI CONHECER PRODUTOS DE QUALIDADE E GLAMOUR LIDERES NA EUROPA QUE SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    SÃO OS ÚNICOS COM ESTUDOS INTERNACIONAIS DE EFICIA MENSURÁVEL


    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!