Escola nova

Heeey meninas!
Não sei as de vocês mas as minhas férias estão acabando :(
Nesse começo de aulas muitas meninas ficam meio tensas por que vão mudar de escola, sentem falta dos amigos e de tudo o que teve por tanto tempo.
Maas hoje o TD vai dar algumas dicas para vc, por que vc pode ser feliz, e ainda fazer muitos outros amigos.





O primeiro dia numa escola nova é o terror para a maioria das meninas! O medo de ser a rejeitada da turma aumenta a cada segundo e o coração vai pela boca na hora de se misturar com a galera, más seguindo os passos certos, você se dá bem e de cara, pode conseguir amigas que te dêem toda a popularidade na sala que vc tanto sonha!

1º Fique na sua!
  Nada de ficar tentando puxar conversa besta (como por exemplo: se está calor ou frio, quem ficou com quem no BBB, que a escola é legal, essas coisas....), com as meninas veteranas. Se você falar besteira, elas vão pensar que vc não tem assunto e que o papo vai ser sempre aquele! Más por favor, não fique caladona o tempo todo, puxe um assunto, más um que seja interessante (se apresente, fale de um filme, uma música, um site legal, elogie, faça perguntas boas.) e sempre responda a todas as perguntas que te perguntarem ok?

2º Seja você mesma!
  Nada de ficar fingindo uma personalidade que vc não tem. As pessoas vão sacar de cara que vc não é realmente daquele jeito, e se não sacarem na hora, vão sacar depois, o que pode ser bem pior, seja do seu jeito, use o que gosta de usar e não o que os outros querem.

3º Fazer amigas pela sala toda é super importante!
   Se vc é daquelas que gosta de se fixar num grupo fechado, tudo bem, procure meninas com seus mesmo gostos, más se vc realmente quer ficar amiga de todo mundo, isso vai ser bem mais proveitoso.Por que por exemplo, suas melhores BFFs faltam, e aí? Mas cuidado com algumas amizades, sempre vai ter alguém que quer te deixar pra baixo, e fazer você se sentir mal, dessas aí, mantenha distância!


4º A aparência é sim importante!
 Procure ir sempre de boa aparência, com um cabelo bem penteado, acessórios bonitos... uma super dica, é inovar com acessórios coloridos, mas nunca exagere na maquiagem!
Inspire-se nos makes da Demi , Emma, Selena e Taylor.

 v


5º O intervalo, a hora perigosa!

  É no intervalo que a maioria das meninas fofocam sobre as novatas, e aposto que vc não quer ser o motivo das risadas não é? Bom, então, se corporte bem, e ao invés de ser analisada, analise as pessoas, rode pela escola, vá conheçer todos os lugares, faça amizade com meninas de outras salas!

6º Não tire o foco dos estudos!
  As pessoas falam de nerds más a maioria sonha em tirar notas boas, então, vale a pena estudar!

7° Inove!
Se você tem que usar uniforme (meu caso) abuse de acessórios coloridos, tiaras, pinte as unhas, seja simplesmente você!  aqui em baixo coloquei algumas dicas pra você inovar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!