2011 será delas!

2010 nem terminou direito , e todo mundo já está louco por novidades musicais, depois de Ke$ha, Katy Perry e Rihanna fazerem a festa quem voltou por cima foram elas!


LADY GAGA
    
Lady Gaga confirmou a data do lançamento do seu tão esperado novo CD, Born This Way, será em maio, e vai deixar muita gente de boca aberta.A criatividade de Gaga não tem limites, e podemos esperar muito de RedOne e DarkChild.

BRITNEY SPEARS


A princesinha do pop, Britney Spears, prometeu um cd para março, e pelos rumores a gente tambem não pode deixar esse tesourinho passar despercebido. Brit postou no twitpic, a capa do seu novo single Hold It Against Me e confirmou o lançamento na terça-feira. Eu sou fã dela e não vejo a hora desse single sair e ver o que fizeram de “novo”, porque Circus foi meio caído

AVRIL LAVIGNE




Avril Lavigne está sem lançar um album novo desde 2007 e desde sempre dizia que estava preparando algo. Em 2009 gravou uma música para a trilha sonora do filme Alice, e de lá pra cá, os rumores que um cd seria lançado veio tomando conta. Em anunciamento oficial, Avril divulgou o single What The Hell, capa e tracklist do cd. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!