JB fala pela primeira vez sobre o beijo que deu em Jasmine V.

Em entrevista à um programa de TV Americano, o nosso divo diz que teve uma ficada com Jasmine Villegas.

 Em entrevista ao especial "10 pessoas mais fascinantes de 2010", que vai ao ar nos Estados Unidos nesta quinta (09/12), Justin disse que o que teve com Jasmine foi só uma ficada rápida. "Eu só beijei ela. Bom, foi só um.. Eu não sei... Eu só beijei ela. É tudo. Eu nem sabia que tinha alguém tirando fotos. Só aconteceu e eu não sei. Não é estranho, é?"
 Mas a revelação do cantor não acabou por aí. Justin ainda disse à entrevistadora Barbara Walters que esse tipo de coisa é normal pra ele. "Eu acho que todo menino de 16 anos beija uma garota, certo? Não é nada fora do normal. Foi só um beijo. Namoradas são problema nessa idade", disse.

É impressão minha ou ele ficou um pouco nervoso com o assunto e com o paparazi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!