Justin Bieber alcança 6 milhões de seguidores!

Justin Bieber anunciou em seu Twitter que cruzou a marca de 6 milhões de seguidores. Ele, que disputa o topo do ranking nas mídias sociais com Lady Gaga, ainda está atrás dela, que mantém 7 milhões de followers. O que também acontece com o YouTube. A diva ultrapassou seu primeiro bilhão de views pouco antes de Justin.





Entretanto,ele  não parece se preocupar tanto em ser o primeiro da lista, porém comemorou a conquista de novos fãs. "6 milhões dos melhores fãs da Terra no Twitter! Obrigado. Isso é doido... Minha cidade tem somente 30 mil pessoas", tweetou. Ele aproveitou o momento para comentar a importância dos fãs em sua vida. "Deixe eu quebrar essa barreira por você... Isso é para todas as crianças lá fora que têm um sonho. É também para todas as pessoas lá fora que te disseram que não podem ser alguém ou conseguir alguma coisa. É para quem sonha com algo mais... Em uma pequena cidade em que muitos nunca ouviram falar, meus pais me tratavam como um adolescente. Eu e a minha mãe morávamos em um pequeno apartamento. Ninguém da minha família ainda tinha deixado a cidade ou a nossa região; então, eu nunca pensei que fosse possível sair de lá. Mas, depois, todos vocês me encontraram, mudaram a minha vida e me mostraram uma oportunidade que eu não imaginava que existia. Vocês me ensinaram a #dreambig (sonhar grande) e #neversaynever (nunca dizer nunca). Por isso, agradeço a vocês!", postou.

OWN, que fofo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!