Das passarelas às rua




Cores, cores inusitadas estão por vir em 2011.
Para deixar seu summer mais divertido, invista nos batons coloridos, elas darão um UP na sua boca.
Veja algumas dicas:

1. Para o batom durar mais é importante saber que antes de tudo os lábios devem estar bem hidratados. Por isso, assim que for começar, aplique já um hidratante labial.

2. Depois de hidratado, aplique o batom (de preferência com um pincel específico, que preenche melhor os lábios), e, em seguida, um pouco de pó. 
Depois passe novamente mais uma camada de batom. O pó é o “ingrediente” que ajuda a fixar.

Que marca comprar? Avon, MAC, Duda Molinos, Natura...
E aí, essa moda pega?!





Além das cores convencionais, também acho legal usar de vez em quando algumas cores diferentes.Eu tenho um da cor do quarto, da foto de ciima!

Que tal um batom azul???

Eu encaro na boa, e vcs????


Eu ADOREI o Pink ,fica lindo na boca, é um rosa bem vivo!!!!
E como sabemos essas cores estão bombando..

Amei, quero um de cada!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!