Headbands conheça e use!



O ciclo da moda anda nos trazendo peças de vários períodos de tempo que marcaram o ramo. O hippie é um dos estilos que vem fazendo a cabeça de muita gente, literalmente. Pois é, você já ouviu falar dos headbands?
Por volta dos anos 60 e 70, ele era um acessório que não podia faltar no visual hippie! O headband foi usado como enfeite tanto por homens quanto mulheres. De lá pra cá, foi sendo substituído por bonés, arcos, tiaras e presilhas. Mas, como disse anteriormente, a roda sempre gira e olha o headband novamente dando suas caras!

Eles começaram a resurgir por volta do final de outono desse ano e, com certeza, vão bombar nessa primavera-verão! O acessório foi aprimorado, tem de várias formas, cores e tamanhos. Confira alguns tipos de headbands:




                                                   

Escolha o headband que mais combina com seu estilo. Cuide para não ser algo muito exagerado e pesar a produção. Para rostos muito finos, headbands que "cortam" a cabeça não ficam legais. Se for o seu caso, opte por usar os tipo arquinho. E para finalizar, uns looks para você se inspirar:


 

 

Algumas famosas usando o headband:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!