Penteados para o dia-a-dia que amamos!!!

Oi meninas, uma coisa que não enjoa a gente são novas formas de arrumarmos os cabelos, principamente no dia a dia, para dar um glamourzinho no básico. Além disso, até mesmo pra vc ir a uma festa não precisa ser um penteado mega elaborado pra ficar lindo e chique, é tudo uma questão de bom gosto. Vou colocar aki algumas opções pra vcs.



Coque


Fácil de fazer (dá para enrolar o cabelo e só prender com um elástico), o coque feito bem no alto da cabeça, é uma boa opção principalmente para os dias mais quentes, meio bagunçadinho, informal, eu gosto




Trança Lateral

Essa versão lateral com os fios meio frouxos e para deixar o look ainda mais charmoso torça uma mecha da frente para o lado, prendendo com um grampinho.




Prendendo a Franja

Abuse de trancinhas para prendê-las de um jeito bem feminino: fininhas, nas duas laterais, elas têm um jeitinho hippie. Ainda mais fácil de fazer, também fica legal torcer o cabelo para a lateral quem tem franja mais curta. Para deixar o look mais fashion mas sem ser exagerado deixe o topete um pouco “alto”. Prenda com grampos coloridos ou uma presilha dourada.





Rabo de Cavalo

Esse penteado não é novidade, mas um detalhe faz toda a diferença. Separe uma mecha de cabelo próxima à base do rabo-de-cavalo ou então, se o seu cabelo for comprido, uma mecha lateral. Depois de enrolar sobre o elástico que segura o rabo-de-cavalo, é só prender a mecha com dois grampinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
1-Não use palavrões
2-Respeite os outros leitores

Obrigada por comentar!